<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-8192848790466781601', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












quarta-feira, 21 de outubro de 2009

zenit 3m

comprei há duas semanas uma zenit 3m, uma máquina fotográfica analógica da antiga união soviética. ontem revelei o primeiro rolo e, apesar de não ter saído quase nenhuma foto em condições - culpa da azelhice do fotógrafo -, as poucas que saíram bem foram suficientes para me deixar um sorriso de orgulho. desenganem-se os que pensam que falo de fotografia; falo de fotografias que, mais por sorte do que por engenho, lá saíram bonitas.

para além da zenit, tenho fotografado também com uma olympus 35 rc que o meu pai tinha guardada em casa e, agora herdada, parece carregar já o peso de património familiar. depois do meu tio-avô, da minha tia e do meu pai, as minhas são, pelo menos, as quartas mãos a disparar nela.

para quem quiser ver o resultado, é só seguir o meu flicko. tem apenas cinco fotografias e não terá mais tão cedo, mas era muito simpático da vossa parte se o visitassem de longe a longe.

aqui em baixo, duas das fotos que tirei com a zenit; na primeira a minha irmã e na segunda o meu irmão.

mary

pete


escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | re: e ele desliga » //-->





Post a comment :