<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-8192848790466781601', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












terça-feira, 20 de outubro de 2009

re: e ele desliga

dizia estes dias o pedro mexia n'a lei seca:

Sabem aquele anúncio da Vodafone em que um rapaz vulgar de Lineu sonha convidar a monumental Eva Mendes para sair? Pois bem, ele tem um amigo fotógrafo, e a irmã de um amigo de um primo desse fotógrafo parece que trabalhou na equipa de um filme em que entrava a Eva Mendes. Então o nosso rapaz contacta o primo do amigo, o amigo do primo, a irmã do amigo do primo, e finalmente chega ao produtor do tal filme, que lhe envia o contacto do agente da Eva Mendes. O rapaz, agora disfarçado de cineasta americano, vai aos States e tem uma longa reunião com o agente da Eva; este acabar por concordar com o suposto projecto e dá-lhe o número da actriz. E eis o rapaz, felicíssimo e ansioso, a telefonar à mulher dos seus sonhos: dois toques, ela atende: «It’s Eva Mendes». E ele desliga.

Confesso: já fiz isso com a Benedita Pereira.



depois de ler o post dele, andei a pensar por que mulher famosa faria eu tudo isto. não foi fácil, porque eu pareço a raposa da fábula: quando as uvas estão longe demais é porque ainda estão verdes. "insossa". insossa é a minha desculpa preferida para desdenhar uma mulher e, curiosamente, já a apliquei no caso da benedita pereira; é que não há pachorra.

depois de um longo período de reflexão, decidi que, caso quisesse ter aquele trabalho todo para ligar à mulher dos meus sonhos, a mulher dos meus sonhos seria a keira knightley. e, ainda assim, talvez não por ela ser a mulher dos meus sonhos, mas porque o facto de ter nascido no mesmo dia e ano que eu me daria uma desculpa - ainda que parva - para lhe ligar: "olha, por acaso não nos conhecemos de alguma maternidade?".


escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | dexter #1 » //-->





ai joão, tu muito sonhas.. :)

Posted by Anonymous Maryy #  

~Oo°~

Post a comment :