<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-8192848790466781601', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












sábado, 19 de setembro de 2009

sirenes

se há coisa que não consigo ouvir é hip hop americano. não sei se por hoje em dia estar dominado pelo gangsta rap, se porque sempre que penso em hip hop americano vejo a fronha do 50 cent, se por achar o bling bling a moda musical mais parva de sempre, não consigo suportar sequer a meia dúzia de segundos instrumentais que antecedem a entrada da voz. e ui, se há coisas que detesto no hip hop americano são as letras e a forma como o inglês soa no rap.

o que vale ao hip hop é haver hip hop português. se não fosse isso, imaginem como o hip hop se sentiria por eu não o ouvir. provavelmente o mesmo que o techno, o trance e o house, ligeiramente enjoados das substâncias químicas que ingerem para esquecer o facto de eu os odiar profundamente.

voltando ao que interessa. o que vale ao hip hop é haver hip hop português e, especialmente haver o sam the kid. provavelmente nem será só hip hop, porque há alturas em que soa a hip hopoesia. mas sobre o sam falarei num outro dia, que há muito quero escrever sobre ele.

mas este post é uma dedicatória. em dia de jogo do braga, uma dedicatória ao hip hop de braga.

sirenes - braga som do ghetto



escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | como editar um primeiro livro » //-->





é impressão minha ou na letra diz mesmo: "sou de braga, 100% anti-espanhóis, dedico este som aos (qq coisa) badboys"?

mas que raio!!!!

Posted by Blogger Sílvia #  

~Oo°~

redboys* perdão! :p

Posted by Blogger Sílvia #  

~Oo°~

"sou de braga, 100% anti-espanhoís." :)

Posted by Anonymous Mary #  

~Oo°~

oh sirenes gostava k cantasses para mim ao vivo bj

Posted by Blogger patricia #  

~Oo°~

Isto é mesmo o som do ghetto...

Red Boys a representarem a Paixão pelo mágico/Braga no VAD... GRANDE ORGULHO!

R/B - E
desde 1992...

Posted by Anonymous Anônimo #  

~Oo°~

Post a comment :