há tipos que não sabem fazer álbuns menos bons, mas esse não é o caso do mozza. aliás, depois do brilhante "you are the quarry", o ratio de boas músicas/más músicas em cada álbum tem vindo a inverter-se de forma tão assustadora quanto o ratio de jogadores portugueses/jogadores brasileiros nas equipas de futebol portuguesas.
ora, mas o mozza é o mozza e se ele é capaz de lançar álbuns particularmente aborrecidos (aproveitam-se duas ou três músicas, do último álbum), também é capaz de partir a loiça com um álbum de b-sides. aliás, não fosse "swords" um álbum de b-sides e, sem algumas músicas demasiado más, seria um regresso em grande.
mas o mozza quis assim e, independentemente da forma, o conteúdo é bastante bom. para o provar, deixo-vos uma das minhas preferidas. um exemplo de como este álbum é mozza, mas nem parece; ou nem parece, mas é; ou nem parece nem é, mas é um bom álbum. enfim, deixo ao vosso critério.
morrissey - the never played symphonies
escrito por by joão martinho Email post
Joao, em forma de agradecimento as tuas sempre magnificas recomendacoes musicais, deixo-te com a minha mais recente descoberta:
http://www.youtube.com/watch?v=ZsXKa97J6pM
Se tiveres oportunidade, le acerca do conceito do album que fizeram , onde esta esta lindissima "two".
tem um bonito dia
f
~Oo°~
Post a comment :