<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-8192848790466781601', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












sábado, 13 de fevereiro de 2010

the life aquatic with steve zissou

dediquei a noite de ontem e a manhã de hoje a rever o life aquatic with steve zissou e a explorar os extras do dvd - tenho a edição com dois discos. o life aquatic foi o primeiro filme do wes anderson que vi e, para já, continua no meu top3 de filmes preferidos dele; já os vi todos, mas não há amor como o primeiro nem como o último e, por isso, torna-se difícil ordenar as preferências quando falamos de amor cinematográfico. sigamos então adiante. o life aquatic with steve zissou é, se ainda não viram, um dos melhores filmes da última década.

e, se ainda não viram, deixo-vos um aperitivo do que se ouve - em português - no filme. se já viram e ouviram, ouçam outra vez que mal não vos fará, concerteza.

seu jorge - life on mars (cover do david bowie)


já agora, e porque falamos do life aquatic, deixo-vos uma entrevista que o wes anderson e o noah baumbach dão no programa mondo monda. esta entrevista faz parte dos extras do dvd e é conduzida por um tipo absolutamente execrável. se gostarem de sofrer, podem ver a entrevista aqui (primeira parte) e aqui (segunda parte).

e para não dizerem que não sou vosso amigo, deixo-vos ainda uma pista de como comprar os dvds de três filmes (rushmore, the royal tenenbaums* e the life aquatic with steve zissou*) do wes por 10,49€. se não se incomodarem com o facto de os filmes não terem legendas em português, podem adquiri-los aqui.

*edições de dois dvds.


escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | .18 » //-->





o rushmore é o meu único original do wes. comprei-o no media market, com legendas, mas ao preço desses todos...

Posted by Blogger a. #  

~Oo°~

Post a comment :