<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-2300185652809804497', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












terça-feira, 15 de dezembro de 2009

josh rouse #1

a minha paciência para o josh rouse esgotou-se logo após o "under cold blue stars", álbum de que aliás gostei muito. porém, ao ler que o josh rouse ia editar um ep chamado valencia, dedicado à cidade onde vivi um ano, tive vontade de abraçá-lo e dizer-lhe: "volta, josh, estás perdoado".

mas não, não me devia ter entusiasmado tanto porque só de ouvir a música que abre o ep, também chamada "valencia" fiquei imediatamente nauseado. eu não sei em que valência é que o josh vive, mas aquela valência-salsa-merengue cantada em espanhol sofrível não é a minha valência.

para que compreendam a minha revolta e se juntem a mim no atirar de ovos podres ao josh, podem ouvir aqui a pior dedicatória possível a uma cidade que, não fossem as baratas, seria a cidade mais bonita do mundo.


escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | vadcast #2 » //-->





joão,

conheces a valencia dos the decemberists? sempre é mais gira, apesar de ser um bocado dramática, do que essa valencia que o josh foi desencantar à loja dos chinos :)

*

Posted by Anonymous Anônimo #  

~Oo°~

Post a comment :