<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-8192848790466781601', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












sábado, 17 de janeiro de 2009

wilco #2

há alguns dias que dizia a toda a gente que quisesse ouvir-me que os wilco vinham cá para dois concertos. como nunca fui bom a adivinhar coisas, acreditei mesmo que fosse verdade e o universo lá deve ter entendido que era mesmo isso que eu queria. e que bela prenda, obrigado!

no primeiro ano de re-theatro circo passou por cá muita coisa boa que eu não vi por estar longe; muita coisa boa e relativamente barata, já agora. depois disso, a programação ficou cada vez mais fraquinha e até pareceu estagnar nos últimos tempos. o único concerto que vi na renovada sala foi, aliás, coldfinger no aniversário da rum, algo de que não me orgulho nada.

mas adiante: depois de anunciado o re-re-re-antony - que por sinal lança na próxima segunda-feira o primeiro álbum audível -, é agora a vez dos enormes wilco. é só em maio, bem sei, mas vale a pena ir já pensando nisso, já que o bilhete custa quarenta euros - há duas opções mais baratas, mas com visibilidade reduzida.

o theatro parece voltar a acordar, mas acorda cada vez mais caro. e com os conhecidos problemas financeiros da casa parece estranho a arrogância de cobrar percentagem "pelo espaço"; o theatro é de todos, de todos os que podem.


escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | friday night live #2 » //-->





Eu quero ir! E por isso fico à espera que me ofereças o bilhete...

Mary

Posted by Anonymous Anônimo #  

~Oo°~

Post a comment :