<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-8192848790466781601', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












sexta-feira, 23 de julho de 2010

levante ud, "qué grande es ser pequeño"



o levante unión deportiva é um histórico clube valenciano; é, aliás, mais antigo que o mais famoso valencia cf. no ano em que estive em valência, o levante jogava a primeira época, em muitos anos, de regresso à primeira liga. por isso, por ser ultra de clubes não-grandes, e porque o estádio era perto de minha casa, adoptei-o como meu clube do coração em espanha.

no estádi ciutat de valència vi um dos melhores jogos da minha vida, um derby entre levante e valência que terminou com a vitória dos da casa por 4-2. três expulsões, dois penalties e a vitória dos da casa. festa como poucas a dos levantinistas e eu com orgulho por me sentir também da casa.

este ano, que marca novo regresso à liga principal, o levante lançou uma forte campanha publicitária para venda de lugares anuais. uma campanha exemplar a todos os níveis, especialmente para os clubes não-grandes. porque às vezes parece que o planeamento publicitário é feito por adeptos de outros clubes, a mensagem acaba por não passar para os adeptos do clube.

esta, por outro lado, é pensada e desenhada por alguém que sabe o que é isso de não torcer por um clube grande, de ser adepto das vitórias, de ir buscar o cachecol à gaveta quando o clube ganha títulos. nós, os adeptos de clubes não-grandes, "levamos a vida de outra maneira". e temos orgulho disso.



escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | schleck, andy » //-->





Post a comment :