<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-8192848790466781601', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












domingo, 11 de julho de 2010

antónio tadeia, paul-céptico

anda toda a gente eufórica com os poderes adivinhatórios do polvo alemão paul. a tal ponto que a holanda, antes favorita das casas de apostas para a vitória final, deixou de o ser após a previsão do paul, que diz que espanha é que será a campeã. isto tudo porque paul terá adivinhado todos os jogos da alemanha, incluindo as derrotas com a sérvia e espanha e a vitória de ontem.

durante o comentário do jogo de atribuição do segundo e terceiro lugar, antónio tadeia (conhecido pelo seu prolífico trabalho na área do comportamento animal e, menos um bocado, pelo trabalho como comentador de futebol), afirmou que a explicação para o poder adivinhatório de paul estava no facto de ele preferir as bandeiras com riscas horizontais.

é uma explicação plausível. de facto, o paul escolheu sempre equipas com bandeiras às riscas horizontais. antónio tadeia esqueceu-se, porém, de explicar a razão que levou paul a não escolher a alemanha nos jogos contra a sérvia e espanha. certo, são duas equipas com bandeiras horizontais, mas qual foi o critério do paul nesse caso? e se é possível explicar isso, porque razão escolheu paul a alemanha em detrimento do gana, da argentina e do uruguai - todos eles com bandeiras com riscas horizontais.

é o comentarismo especializado no encher de chouriços que temos. podia ser pior.


escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | mad men » //-->





Post a comment :