<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-8192848790466781601', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












sábado, 26 de dezembro de 2009

com amigos destes

um dos anúncios da nova série de anúncios televisivos da optimus começa com o isaac alfaiate* a convidar gente para uma festa que ele está a organizar. o anúncio corre num passa-a-palavra e cada convidado diz que vai se puder levar outra pessoa e termina quando o círculo se fecha de forma algo inesperada. um rapaz, no autocarro, diz que só vai se puder levar o isaac alfaiate. e, por isso, liga-lhe para o convidar. o isaac atende e diz-lhe "mas eu já cá estou. a festa é minha".

e eu não sei como é que o amigo do isaac alfaiate reagiu, mas não deixa de ser caricato que o isaac alfaiate organize uma festa, convide pessoas e aceite que estas levem mais alguém e não se lembre sequer desse amigo utente de transportes públicos. e isto poderia até nem ser muito mau, não fosse o facto de o isaac figurar em primeiro na lista de convidáveis para festas desse amigo e o amigo nem sequer aparecer na lista do isaac.




*a cidália disse-me que afinal não é o isaac alfaiate.


escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | a terceira e última lista de 2009 - os álbuns » //-->





Post a comment :