se os domingos têm má reputação, devem-no a dias como os de hoje: frios, escuros e, apesar de hoje não ter chovido, chuvosos. são dias que parecem noites e essa é provavelmente a imagem mais deprimente de sempre; nunca percebi como é que há pessoas que conseguem viver em lugares sem luz.
não há como mudar estes domingos, mas existem bons paliativos. para este fim de domingo, deixo-vos a belíssima ordinary day do senhor perry blake: "é um dia como os outros, não há grande coisa a dizer, mas eu continuo a precisar de ti e a amar-te". para um dia sem estória, uma letra que nos lembra que a estória nem sempre é o mais importante.
perry blake - ordinary day
e porque vos deixo a ordinary day original, deixo-vos também a versão dueto que o perry blake fez com a nancy danino. eu não gosto nada, mas fico à espera da vossa opinião.
Que música mais linda e que comentários mais eloquentes....o meu dia deixou de ser cinzento a partir do momento em que ouvi a versão com a nancy a qual desconhecia, acompanhado de tal texto tão belo. Não queres colorir de uma maneira ainda mais profícua os meus dias??? (15 beijinhos, 2ª oportunidade). bactérias de beijos