<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4197132226586187837\x26blogName\x3dvad\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://voandoaderiva.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://voandoaderiva.blogspot.com/\x26vt\x3d-2300185652809804497', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
+












domingo, 22 de novembro de 2009

perry blake #1

se os domingos têm má reputação, devem-no a dias como os de hoje: frios, escuros e, apesar de hoje não ter chovido, chuvosos. são dias que parecem noites e essa é provavelmente a imagem mais deprimente de sempre; nunca percebi como é que há pessoas que conseguem viver em lugares sem luz.

não há como mudar estes domingos, mas existem bons paliativos. para este fim de domingo, deixo-vos a belíssima ordinary day do senhor perry blake: "é um dia como os outros, não há grande coisa a dizer, mas eu continuo a precisar de ti e a amar-te". para um dia sem estória, uma letra que nos lembra que a estória nem sempre é o mais importante.

perry blake - ordinary day


e porque vos deixo a ordinary day original, deixo-vos também a versão dueto que o perry blake fez com a nancy danino. eu não gosto nada, mas fico à espera da vossa opinião.

perry blake e nancy danino - ordinary day


escrito por by joão martinho Email post



Remember Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | (500) days of summer » //-->





Que música mais linda e que comentários mais eloquentes....o meu dia deixou de ser cinzento a partir do momento em que ouvi a versão com a nancy a qual desconhecia, acompanhado de tal texto tão belo.
Não queres colorir de uma maneira ainda mais profícua os meus dias???
(15 beijinhos, 2ª oportunidade).
bactérias de beijos

Popota

Posted by Anonymous Anônimo #  

~Oo°~

No meu dia de anos, não podia chover. ;-)

Olha, eu também não acho piada à canção com a Nancy... parece uma música francesa.

Beijinhos, e tens aqui um blogue interessante.

Posted by Blogger Cidchen #  

~Oo°~

Como eu adoro isto João! :)

não conhecia a versão com a Nancy... não sendo má,prefiro só o perry...

Posted by Anonymous Ana João #  

~Oo°~

Post a comment :